O produtor David Banner falou em entrevista à Rolling Stone, que estará colaborando no novo álbum de Justin Bieber. Banner falou sobre o talento musical de Bieber e da amizade de Bieber e Brown, confira:
Uma das colaborações mais improvável do ano - Justin Bieber, com o rapper/ produtor David Banner e Chris Brown - surgiu acidentalmente.
"Eu estava trabalhando no álbum de Chris e eu estava lá para ter certeza que tudo foi feito corretamente", disse Banner para a Rolling Stone. "Assim que entrei no estúdio, Justin e Chris estavam sentados lá e disseram: 'Ei, David Banner pode fazer a música!"
Banner - é o produtor por trás de músicas como "La La" de Lil Wayne, e "Rubberband Man" de T.I.’s - criou a canção "Ladies Love Me"(ouça aqui), o novo mixtape de Brown e foi DJ em Boy In Detentio, lançado na web em 05 de agosto. À medida que o trio Justin, Banner e Brown gravaram a música em um estúdio de Los Angeles, Banner admite que a habilidade de Bieber com o microfone realmente o impressionou: "Justin ficou na frente do microfone e arrasou," diz Banner. "Houve erros em algumas rimas, mas foi só nas primeiras gravações, ele fez um rap rápido, num único take. Todo mundo no estúdio estava lá com a boca aberta."
Bieber revelou suas habilidades com o rap no final do ano passado, quando um clipe o jovem astro pop, fez um rap com Shawty Mane, seu apelido para fazer rap e lançou um clipe no YouTube. Embora os fãs ficassem sabendo depois, que as letras de Bieber (Shawty Mane) eram bastante semelhantes as de outro artista canadense, Torey Lanez, a energia de Bieber e sua entrega nas rimas foi surpreendentemente no ponto.
"As pessoas tentam levar o crédito dele, mas é tudo dele. Esses garotos trabalham 10 vezes mais do que as pessoas para conseguir crédito," Banner diz.
Outra surpresa da sessão de gravação: a conexão genuína entre Bieber e Brown. "Espero que as pessoas possam sentir a amizade que Justin e Chris têm," diz Banner. "Podemos realmente ver isso só olhar para eles." David Banner prepara-se para produzir músicas para próximo álbum de Bieber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário