segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chris Brown no Affion Crockett (Vídeo)




tradução:

* Por favor, aplaudir para esta homenagem especial a uma lenda .. MichaelJackson *
Affion: Corte a música ... O que Chris Brown, aqui no meio do meu tributo a MJ?
Chris: Ele me disse que eu tinha que fazer. Pagaram-me para hoje.
Affion: Oh eu entendo .. porque você é o n º 1 estrela R & B no mundo e agora você é o único que pode imitar o Michael Jackson é o seu? Um ator não pode pagar tributo a MJ, hein? É uma loucura!
Chris: Mas eu recebi uma mensagem de voz de você me pedindo para vim aqui ...
Affion: Você não deveria dizer isso ao vivo! Então é você que imita M Jmelhor?
Chris: eu pensei .. Yeah!
Affion: Você pode falar como Michael? Você pode imitar a voz dele melhor do que eu? Ouuh Ouuh
Chris: Você não faz nada, não é nada .. não é nada não é nada. Quem é melhor? Você não está melhor, eu estou melhor .. * sniff * o melhor
Affion: Ok faça o seguinte: Ooh Ooh
Chris: Ooh Ooh
Affion: Você sabe o que fazer .. vamos dançar! Eu o desafio a um "Off Michael"
Chris: Ok vamos dançar .. A dança é mais! Conheceu a música de DJ!
...
Affion: Aplauda Chris Brown .. Ele apenas me bate neste desafio!
Chris: Obrigado, obrigado, obrigado .. a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixtape/Boy In Detention