sábado, 14 de maio de 2011

Chris Brown - When I Was 17 (Episódio Inteiro)


Sua energia:

Chris: "Aos 17 anos eu era provavelmente o cara de 17 anos de maior energia do que você poderia saber. DJ Babey Drew: "Pode ser quatro horas e teve seu walkman nos ouvidos e foi krumping! "

Seu estilo:

Chris: "Eu cresci em Tappahannock, Virgínia. Então, eu estava um pouco indeciso sobre o meu estilo. Ou era a minha roupa larga ou olhar grande skatista. Eu misturei um pouco. "

Graduação:

Chris: "Quando eu tinha 17 anos e eu tinha que ir para a indústria, era difícil equilíbrar entre a escola e tiro real vídeo clips ou desempenho. Então eu parei ao longo de dois anos. Eu estava em um estado de espírito em que eu pensei que se eu parasse ele não importava, porque eu tinha ouvido histórias de estrelas, que havia deixado o curso e que se tornou super famosa. E eu disse a mim mesma que eu poderia fazer o mesmo. Mas então eu disse a mim mesma que não faz de mim um artista ou um modelo, então eu decidi ter aulas em casa, e eu sou formado.
Drew, DJ do Chris: "Você poderia dizer a cabeça, que era chato para ele ... mas ele finalmente fazia rápido o suficiente. "
Chris: "Eu posso peido para mim agora ... eu tenho lá! * Risos * "

Um problema de banheiros:

Chris "Quando eu tinha 17 anos eu estava em todo o mundo para executar. E um dos shows de abertura, e eles me deram de comer coisas ... envenenado! E eu tenho até a metade do show e meu estômago começou a fazer ruídos. E eu disse: "Eu não posso meeeeeeeec meeeeeeeeec segurá-la", então eu só lembro que eu dançava no palco ... ... e teve a caga ... podemos dizer que? é profanação? * Risos * O público não e eu tinha uma muda de roupa se aproximando ... Então eu disse a mim mesmo "eu devo ter mais uma música." Mas eu tenho ... e isso é repugnante e muito detalhado * risos * Eu me lembro que ele corria pela minha perna. E eu continuo a dançar e eu estou aqui "euuuuh beuuuurk" e você tem que cantar para as meninas e ser sexy, mas você se sente como um bebê cocô * risos *

O baterista de Chris: "Eu sei que alguns artistas que deixaram o palco para usar o banheiro, mas eu não sei de mais ninguém que permaneceram no palco para isso ... isso é dedicação."

Chris "Eu nunca disse antes ... essa é a primeira vez que eu digo. Foi certamente um dos meus momentos mais embaraçosos de 17 anos. E é inesquecível * risos * "

Tank:

Chris: "Aos 17 anos eu tentava se tornar um cantor melhor, então eu escutei o tanque.Como vocalista masculino, ele é um dos meus pioneiros. Eu não estou tentando imitá-los mas para aprender com eles.

Os danos da água:

Chris: Quando eu tinha 17 anos, que andava com o ônibus da turnê, e foi um pouco louca no ônibus porque somos como uma família. E eu lembro que um dia o meu primo está vindo com essa idéia fantástica, "Você sabe que as armas bola ... a gente acabou de comprar?"Então, comprei um par de pistolas. Então pegamos eles e nós estávamos na sala de concertos, porque nós tivemos que fazer escalas, mas mais puxado. Colocamos as cadeiras na parte de trás ... era uma zona de guerra no nosso quarto.

Drew, DJ de Chris: "eu entrei, esquerda / direita e vejo os outros em estilo militar tentando chegar a mim ... foi uma loucura. "

Chris: "Recebi uma bola na minha cara e eu me lembro de estar numa mesa com uma toalha de mesa e eu chorei um pouco, não vou mentir pra você, eu chorei. Mas eu levantei-me e eu fiz como nos filmes "Mexa-se! "Eu queria tirar o sistema de segurança para o fogo ... e eu estou em dez metros, digo a mim mesma que eu nunca poderia alcançar a coisa ... ... então eu puxo parte splashhhhhhhhh é completamente encharcada! Bare-se ... e não nos damos conta da gravidade da situação ... porque tinha toda a água no teatro! Eu tive que pagar R $ 50 000 que eu faria novamente. Foi irresponsável, mas ele tinha 17 anos * risos * "

Seu filme favorito:

Chris: "O meu filme preferido de 17 foi" O Último Dragão ", que incorporou o hip-hop e artes marciais. Isso é basicamente o que eu faço hoje, eu misturo os dois. "

O Grammys:

Chris: "Eu fui nomeado como Melhor Artista Revelação do Grammy e até mesmo pedir para ser parte do show. "

Christine, a tia Chris, "Ele tinha acabado de chegar na indústria, foi incrível a ser nomeada para um Grammy. "

Chris: "Eu disse a mim mesma que eu devia estar no topo, e como eu era jovem, eu jogava basquete e eu quebrei meu tornozelo. A primeira coisa que eu estou dizendo é que o Grammy vai ficar com raiva contra mim. E eles não ouvem mais, se eu disse a eles que eu possa fazer no próximo ano? "E eu disse a mim mesma que eu deixei para baixo os meus fãs. E o médico me disse que isso não é completamente quebrado. Então eu perguntei-lhe para me dar a mais forte da droga, envolva o tornozelo e vamos ver como ele evolui. Estou contras Carrie Underwood para o preço. Então eu disse: "Eu vou garantir o meu desempenho agora! "Eu não tenho jogado bem, tenho certeza que nunca. Então, eu envolvi meu tornozelo com muito rigor. Eu escorreguei e fiz passo ao vivo, eu não senti nada, eu pulei na cama elástica, eu fiz a coisa toda.

"IL. A. SEGURADO. "

Chris: "A paixão tomou conta, mas depois do show eu estava com dor. "

Dica:

Chris: "Quando eu tinha 17 anos tive meus melhores momentos. Assim, todos esses 17 anos você vai ver quando completar 18 anos, vai se arrepender desses momentos "

Tatuagens:

Chris: "Quando eu tinha 17 anos eu tinha um monte de tatuagens, não como agora, mas não é mau. Eu tinha 13 anos ... meu primeiro foi aos 13 anos. Depois que eu fiz de um ano. Eu tenho um monte de coisas, coisas que eu desenhei. "

"Chama muito. Ele é um artista. "

Chris: "Aos 17 anos eu tenho tatuado um personagem de desenhos animados antigos no meu braço. Um truque de kung fu. Eu adorava quando eu era pequeno. E então fez um samurai. Eu amo quadrinhos japoneses e outras coisas. "

Christine, a tia de Chris, "Ele adora histórias em quadrinhos japonesas. Cada tatuagem tem um significado para ele. Então se você sabe, você sabe como ele se sente neste momento em sua vida. "

Chris: "É arte e estilo, então eu pintá-lo de alguma forma faz a mim e a minha pintura. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixtape/Boy In Detention