
Chris Brown entrou no palco em Melbourne a noite passada com um bom espírito e alguma coisa para provar: ele pode dançar.
Talvez seja melhor do que Michael Jackson. Ah, sim, eu estou indo tão longe.
Depois de uma primeira parte que incluía Justiça Crew ", tem talento Austrália" DJ Havana Brown e Jessica Mauboy (usando sapatos e um terno de couro ultra-Spangled extremamente moldagem me lembrou um pouco de areia desenfreadaGrease), Chris Brown abriu seu show com uma contagem regressiva a introdução de um grande medley de dança, incluindo trechos de "I Can Transform Ya" e "Wall to Wall".
Meldey a dança deu o tom para o resto do concerto, que contém mais de música de dança verdade ... Ah, e muitos auto-tune.
O primeiro sucesso de Brown "Run It", foi muito apreciada pelo público, como era o habitual "criar uma filha no palco e cantar-lhe uma serenata" - só que em vez da serenata, que a menina tinha o que deve agora olhar como um pirulito!
Embora não foi o suficiente para fazer a mudança figurinos de Kylie Minogue ciumento, Chris tem realizado muito do show de peito nu, o que naturalmente cria o delírio de seus admiradores do sexo feminino.
Retardando um pouco o ritmo da noite, Chris tem realizado o seu hit "With You" e seu dueto com Jordin Sparks 'No Air', que é a última sessão da noite, andar um pouco longo demais para meu gosto.
Chris deu um show muito bom, no entanto, não parou um segundo para conversar com o público: era um show em os EUA habilmente montado.
A platéia gritou com emoção quando Chris cantou "Sim 3x", seguido de perto pelo seu grande sucesso "Forever" (apesar de que estávamos esperando para ver um monte de noiva e do noivo para dançar descendo as escadas do palco!).
Ele terminou com uma lembrança de uma música - o seu último single com Benny Benassi, "Beautiful People".
Foi um show divertido e quando você esquece todos os negócios que desagradável com Rihanna, você se lembra que Chris Brown teve uma carreira boa música e um pequeno número de grandes hits - a maioria deles ter pousado no top 10.
Você não poderia encontrar a falha com a dança da Chris - ele tem claramente um grande avanço nesta área.
Uma menção especial vai para o público, amplamente dispersos dobra de Chris Brown na camisola do basquete americano e tampas de cabeça para baixo, que divertiu a transição entre Jess Mauboy e Chris com demonstrações de dança em um canto da fase.
Se você gosta de Chris Brown, sua turnê "FAME "Totalmente pena olhar o.
Nenhum comentário:
Postar um comentário